domingo, 16 de outubro de 2011


 


 


Pé do Cajubrina

                Com um pouco de atraso, entramos no ar já na segunda feira e deixamos os jogos de hoje à noite. Era só para ser um cochilo à tarde e acordamos às 19hs... rs.

As 20hs
Mauro x Gérson
Obereci x Leão
Mabilia x Gilberto
Xico x Mano
Eduardo Dutra x Burguel
Edu Caxias x Robin
Padilha x Caju

As 21hs
Padilha x Gérson
Mário x Mauro
Xico x Caju
Obereci x Mano
Eduardo Dutra x Robin
Leão x Mabilia
Mário x Gilberto

                Poucos jogos na segunda feira no departamento, o Troféu Encerramento segue o nesta semana para ajuste na tabela e recuperação de jogos. Alguns técnicos ausentes, entre os quais, Mano e Obereci estavam concentrados para o show de Justin Biber no Gigante da Beira Rio.

                       
Pouco publico compareceu na noite da segunda devido ao show do Justin.

                        Na segunda, a bola rolou em sete jogos e os resultaram foram:
Eduardo Dutra 0x5 Leão
Leão 1x0 Caju
Edu Caxias 2x1 Eduardo Dutra
Edu Caxias 1x0 Padilha
Burguel 0x0 Caju
Eduardo Dutra 2x3 Burguel
Padilha 0x1 Eduardo Dutra

                Sete pelejas agitaram a segunda, com destaque para Leão que venceu seus dois jogos conquistando seis pontos. Venceu por goleada a Eduardo Dutra (5x0), onde a equipe santista não se encontrou em campo e ainda sente falta de ritmo de jogo. Pelo placar mínimo, venceu Caju, que estava melhor estilo “jogamos como nunca, perdemos como sempre”, com gol quase sem ângulo e faltando dois minutos para fim. Quem vem fazendo boa campanha é Edu Caxias, que obteve 100% nos seus dois jogos. Derrotou Padilha (1x0), porém o time catalão perdeu três chances claras de empatar, e no clássico entre os ”Eduardo’s” levou a melhor vencendo Dutra por 1x0. Burguel empatou em 0x0 com Caju em resultado que não foi bom para nenhuma das equipes. Apesar do domínio argentino, a equipe inglesa soube suportar a pressão, sendo seu goleiro executou duas defesas importantes.
               
        
Com gol no fim do jogo em um chute sem ângulo. Jogadores e torcida do Sport foram a loucura.

No sábado tivemos seis jogos:
             Val 1x0 Mabilia
                Val 0x1 Edu Caxias
                Xico 0x1 Edu Caxias
                Xico 0x2 Obereci
                Obereci 1x0 Edu Caxias
                Edu Mello 1x2 Mabilia

                Edu Caxias realizou três jogos e obteve duas vitorias e uma derrota, porém segue em boa campanha. Venceu pelo placar mínimo Val e Xico e em clássico da “gaucha” perdeu para Obereci que sempre incomoda bastante com seu jogo de cavadas e puxadinhas. Aliás, o “Veio Zuza” também derrotou Xico por 2x0 e segue também fazendo boa campanha. Mabilia iniciou sua seqüência de recuperação de jogos e conseguiu sua primeira vitoria sobre Edu Mello (1x2) e em seguida perdeu para Val. Nosso literato ainda entrou em campo e perdeu para Edu Caxias por 0x1, segue numa campanha “perde-ganha”.


                     
                                                             
Sábado de bons jogos e muitos gols

Separados no Nascimento
                             
Nossa homenagem a Silvio “Silverado” e seu irmão mais famoso.

Lentinhas
            
 Mauro ainda não estreou no campeonato e por enquanto a Juventus segue sem comando. O técnico está ainda se recuperando de uma operação no ombro e todos estão sentindo a falta do “homem do pentinho”. Aliás, nosso diretor técnico que estava realizando um bom trabalho, passou o comando momentaneamente para Xico. Torcemos por sua recuperação e sua volta.

                       Mauro segue em recuperação para sua volta aos gramados.
                      Com a adesão de três jogadores, esperamos outros técnicos afastados que possam voltar a freqüentar as canhas da HD. Com isso, estaremos programando uma confraternização para a próxima semana. Macarrão, Ravióli, Trovioli, Feijoada... 
                Aproveito também para parabenizar o Santa Cruz-PE que volta a série C depois de estar atolado na recém criada serie D por dois anos. Sessenta mil torcedores compareceram no Estádio do Arruda para incentivar a “Cobra Coral” no empate contra o Treze de Campina Grande. Isso que é prova de amor e paixão. Um dos jogadores do elenco é o volante Jeovânio  ex-Grêmio,que ajudou os azuis no retorno a primeira divisão em 2005.

Ser torcedor da serie A é mole, quero ver aqui.
”Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora.”
Sidarta Gautama
Até domingo que vem, aliás, até domingo!