quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Resultados da Semana

Depois de duas noites seguidas, as rodadas do cavado e do liso fizeram a bola deslizar nos tablados franzeanos. Primeiramente, seguiu o Troféu Encerramento com os seguintes resultados:

19h
Leão 3x0 Mauro

20h
Gilberto 0x0 Mano
Leão 6x0 Xico
Mauro 2x2 Padilha
Róbin 1x1 Jarnnis

21h
Caju 0x0 Mano
Gilberto 0x1 Burgel
Leão 1x1 Róbin
Jarnnis 7x2 Gérson



É a volta do Jason "pernambucano"


Dois toques:

# Após longo periodo de afastado dos cavados, Thiago Leão retornou em alto estilo e com muita vontade de figurar por cima da tabela. Começou a maratona vencendo Mauro por 3x0, com um belo gol de corte. Depois goleou Xico por impiedosos 6x0 e finalmente enfrentou o "clássico" caseiro contra Róbin empatando em 1x1. Terá mais jogos a recuperar.

# Róbin além de empatar contra o Sport, antes enfrentou e empatou seu jogo contra Jarnnis em disputa equilibrada. Era a briga da entre o líder e o vice-líder, com chance para as duas equipes.

# Já o Boca Juniors de Jarnnis conseguiu reverter um empate adverso de 2x2 contra Gérson "The Ogro", passando para um goleada em 7x2!

# Na parte do meio, Mano obteve dois empates, primeiro contra Gilberto em jogo muito marcado pelas "provocações". Depois, enfrentou Caju que vem praticando um jogo "burocrático". O empate não ajudou ninguém e as equipes se mantiveram no meio da tabela.

# Gilberto na rodada seguinte foi derrotado por Burgel pelo escore minimo.

# No "Old Firm" franzeano, Mauro e Padilha permaneceram na igualdade em 2x2. Destaque para os dois gols de "puxadinha" da equipe laranja do Barcelona. 

Classificação: Pontos/Jogos

1) Jarnnis - 23/10
2) Róbin - 21/10
3) Burgel - 20/11
4) Mauro - 18/10
5) Mário - 17/12
6) Mano - 15/11
7) Gilberto - 13/7
8) Leão - 11/5
9) Caju - 11/8
10) Padilha - 8/9
11) Xico - 3/9
12) Gérson - 2/5
13) Mabilia - 1/7
14) Lucas - 0/4

Copa Franzen de Liso

Na terça a noite, nove jogos movimentaram o departamento. Vamos aos resultados:

Wilson 2x0 Mauro
André 2x1 Padilha
Breno 1x0 Gérson
Mauro 0x2 Lauro Moretto
Sérgio Oliveria 1x0 Xico
Kunh 3x0 Mauro
Sérgio Oliveira 1x0 Burgel
Caju 0x0 Lauro Moretto
Breno 0x2 Sérgio Oliveira
Gérson 0x1 Padilha

Dois Toques:

# O grupo A já está definido, com todos os jogos já realizados.

# Em noite inspirada, o Grêmio de Sérgio Oliveira fez uma noite impecável com 100% de aproveitamento. Derrotou Burgel e Xico pelo escore mínimo e no "corujão" da noite, nova vitoria contra os ingleses do Manchester. Segue em primeiro lugar, e com méritos, no seu grupo com sete vitorias em sete jogos.

# Já Breno, antes precisou "parir um bigorna" com molho de arruda para derrotar o "Ogro Deslizante" do Notts County. O gol veio de penalidade máxima já no fim da partida. Com isso, os ingleses terminam em terceiro no seu grupo.

# Fechando o grupo A, André fez seu ultimo jogo contra Padilha e desta vez jogando com seus colorados, venceu os espanhóis por 2x1. Já o Barcelona se recuperou derrotando Gérson pelo escore minimo.

# Já no grupo B, a briga está boa. Kuhn vem se recuperando e já está beliscando uma vaga. Derrotou Mauro por 3x0. A noite não foi boa para os italianos, foram derrotados também por Lauro Moretto e Wilson. Com isso Seu Lauro entrou na briga pela vaga e Wilson corre por fora mantendo também suas chances.

# O único confronto sem gols, foi entre Caju e Lauro Moretto. Cada equipe teve uma chance, com o São Paulo tendo um dois lances no primeiro tempo e no segundo, o Sport do "interino" Caju perdeu uma falta no poste.O empate embolou o grupo B. 

# Leão tem seus jogos a fazer e com certeza brigará por uma vaga. Alam Casartelli tem apenas um jogo contra Wilson.


Quem vai parar o tricolor de Sérgio Oliveira?


Classificação:

Grupo A

1) Sérgio - 21/7
2) André - 18/7
3) Breno - 17/7  
4) Burgel - 10/7
5) Padilha - 9/7
6) Gérson - 5/7
7) Xico - 4/7
8) Róbin - 0/7

Grupo B

1) Caju - 10/5
2) Carlos Kuhn - 9/4
3) Lauro Moretto - 8/4
4) Alam - 7/5
5) Leão - 3/1
6) Wilson - 3/4
7) Mauro - 0/5


Em tempo: Pela Sulamericana, o São Paulo foi a final depois de um jogo complicado com os "Cruzados" da Universidad Católica.  Mesmo em desvantagem no saldo agregado, os chilenos preferiram "cozinhar" o jogo e esperaram surpreender os paulistas em um contra-golpe. Já o São Paulo vem numa crescente e se tivesse "acordado" mais cedo no Brasileirão, poderia complicar a vida do campeão Fluminense (ainda faltando pagar a série B..). Deve encarar o Millionarios que provavelmente passarão pelo argentinos do Tigre após 0x0 na Argentina.

Voltaremos no domingo e com a noticias da Taça RS. Até!