terça-feira, 24 de abril de 2012

Ogro's Day

Amanhã será comemorado o aniversario de mais um integrante dos quadros da Franzen. Gérson Oliveira, mais conhecido como "The Ogro", e um adorador do Black Metal, estará completando mais um ano de vida. Pelas nossas contas 433 anos...rsss.



Porém, é através das suas habilidosas mãos nascem os principais personagens da alegria de muitos técnicos no Rio Grande. Muitos pensaram, imaginaram como será o jogador, ou seja, se é levantador ou cavador, 9º ou 25º graus de bainha ou se é leve ou pesado. Todas essas características nosso amigo leva em conta na hora de confeccionar as estrelas da "taubinha", como diria Mário Ribeiro em sua coluna. Variadas emoções são surgidas através de uma simples peça de acrílico, que é devidamente torneada, ajustada e polida. Essa "peça" traz alegria e tristeza ou o limite entre o riso e o choro. É a própria emoção.

O que quero dizer com isso!? Que boa parte dessas emoções que sentimos no futebol de mesa é originada pelo Ogro da Franzen. É ele que faz rir ou chorar...rsss.


Alessandro, Breno, Leão, Carecone e "The Ogro" em Caxias 2008.


Brincadeiras a parte, e somente fazemos essas brincadeiras porque temos a liberdade para fazê-las, que nós, o grupo  da Franzen, desejamos a você Gérson, um feliz aniversário e votos de saúde e paz.