quarta-feira, 18 de julho de 2012

Resultados da Semana

Mais uma noite de jogos na Rua Graciliano Ramos. Os resultados deixaram apenas uma equipe viva na luta pelo título contra os portugueses do Sporting.


O único sobrevivente.


Vamos as pelejas:

Leão 2x0 Mabilia
Alam 3x0 Burgel
Caju 0x0 Mabilia
Jarnnis 1x0 Alam
Leão 0x1 Alam

Dois lances:

# Começando pela única equipe sobrevivente na rodada de ontem. O Boca Juniors de Jarnnis foi a campo contra Alam e venceu em gol único a bater. Gol de grande dificuldade que fez Alam relembrar o apelido que seu adversário possuía em épocas passadas: "Ravengar"

# Já os espanhóis, após essa derrota, ainda fizeram mais dois jogos. Vitória contra Burgel por 3x0 e logo no fim da noite, clássico contra Leão, no qual derrotou pelo placar mínimo. Ainda possui mais um jogo, contra Mabilia, cujo a vitória o leva a terceira posição.

# Leão antes desta derrota, havia ganho de Mabilia e poderia chegar a disputa pelo título se tivesse vencido Alam. Os três pontos dos seis disputados, estacionaram a equipe pernambucana na quarta posição.

# Já os argentinos do Independiente não acertaram a pontaria contra Mabilia e deixaram dois pontos preciosos na disputa. Assim, fecharam a participação com 29 pontos na terceira posição.

# Burgel sem ritmo de jogo não tem feito boas partidas. Ainda falta ao técnico do América maior presença nos treinos.

# Além do jogo entre Alam x Mabília, Robin enfrentará Mano e um empate traz para os lusos a sua segunda conquista deste ano. Em caso de derrota dos portugueses, haverá o empate por pontos contra o Boca Juniors e o título inédito cai nas mãos de Jarnnis.

# A noticia boa é o ingresso do jovem Lucas nas "categorias de base" franzeanas. Ainda está aprendendo a dar os "primeiros passos" na regra brasileira, mas pelo visto tem "futebol" para evoluir.

# Próximo fim de semana a equipe franzeana composta por Breno, Seu Lauro e André Marques subirão a bela serra gaúcha para disputarem o Campeonato Estadual Liso na categoria sênior. Desde já estaremos acompanhando os resultados.

Voltaremos domingo com o "pé frutífero semanal". Até!