quarta-feira, 11 de julho de 2012

Resultados da Semana

"Embolou tudo". Esta foi frase que unilateralmente tomou conta da noite de segunda no clube da Graciliano Ramos. Quando parecia já definido, o campeonato ganhou contornos de dramaticidade. Vamos aos resultados das pelejas.



Troféu Franzen na reta final.



20hs

Robin 1x1 Leão
Mano 3x0 Mabília
Caju 3x0 Padilha
Jarnnis 0x0 Mauro

21hs

Xico 2x1 Mabília
Mano 0x0 Caju
Robin 0x1 Jarnnis
Leão 3x0 Gilberto

Dois lances:

# O Sporting estava com as "mãos na taça", mas enfrentou duas "pedreiras" e acabou perdendo pontos importantes. Primeiro encarou o Sport de Leão, onde saiu atrás do resultado e teve que buscar o empate no sufoco. Em seguida, foi a campo contra o Boca Juniors de Jarnnis. Cometeu falta de ataque e levou o gol único da partida. Com essa derrota, o Sporting precisa empatar seu ultimo jogo contra Mano, para garantir o segundo titulo do ano.

# O Sport, após esse empate, enfrentou o Timão do ex-presidente Gilberto, conseguindo uma boa vitoria por 3x0. Ainda tem chances, pois restam dois jogos e está com 25 pontos. Porém, um dos jogos é contra Alam, em "clássico" interno, onde qualquer resultado pode acontecer.

# O Boca Juniors de Jarnnis com a vitoria, foi a 28 pontos e agora tem apenas um jogo, podendo chegar aos 31 pontos. Segue realizando bons jogos, mesmo sem ter uma sequencia de treinos. Com certeza o Boca Juniors está na briga pelo titulo nesse e no próximo campeonato.

# O Independiente de Caju derrotou por 3x0 o Barcelona de Padilha, em jogo de "seis pontos". Em seguida, ficou no empate com Mano no magro 0x0 e uma bola na trave. Está com a mesma pontuação do Sport e segue no bolo entre nas quatro primeiras colocações.

# Sem pretensões de título, Mano e a Seleção da Argentina, após o empate, derrotou Mabilia por sonoros 3x0 e fica em quinto lugar, atrás do bloco dos postulantes ao título. Poderia estar brigado pelo troféu, pois havia começado bem a competição e depois decaiu.

# Xico derrotou Mabilia por 2x1 e vem mostrando crescente evolução. Mas ainda precisa voltar a se concentrar no jogos.

# Mauro também sem chances de classificação roubou pontos de Jarnnis e mantém a fama de "pedra no sapato" dos chamados "grandes" do departamento.

# Padilha e Mabília não foram bem na jornada de jogos.

# Alam ainda mira o título, mas terá que fazer seus jogos atrasados. Entre esses jogos, encara Leão e Jarnnis. Matematicamente tem chance.

Classificação: Pontos - Jogos.

Robin - 31/13
Jarnnis - 28/13
Leão - 25/12
Caju - 25/12
Mano - 23/12
Padilha - 22/14
Mauro - 22/14
Burgel - 18/12
Alam - 15/8
Gilberto - 15/12
Xico 12/14
Cristian - 10/9
Mabília - 7/11
Obereci - 3/14
Mário - 0/14

Voltaremos no domingo. Até!