quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Resultados da semana

Segunda a bola rolou, ou melhor, deslizou nos tablados franzeanos e os jogos definiram os cruzamentos da próxima fase do Troféu Celebridade. Vamos aos resultados:

Grupo A
Jarnnis 1x0 Gilberto
Mário 1x0 Gilberto
Mabilia 1x1 Gilberto

Grupo B
Mauro 0x0 Burgel

Grupo D
Mano 1x2 Leão
Mano 1x0 Gérson
Róbin 1x0 Mano

Dois lances:

# Gilberto entrou em missão quase impossível. Encarar três jogos na sequencia e o resultado não foi o esperado no seu planejamento. Com isso a liderança do grupo ficou com o Boca Juniors de Jarnnis e a segunda vaga ficou com Mário Schemes.

# Mano entrou também na rodada tripla, mas nosso técnica veio com um coco na barriga depois de merecidas férias. Embora com esforço não conseguiu a sua classificação. A primeira vaga ficou com Leão e a segunda vaga ficou com os portugueses comandados por Róbin.

# No grupo B, um empate com Burgel classificou Mauro para a segunda vaga. Padilha desistiu dos jogos devido a problemas de saúde. "Vovô" Domingo ficou em primeiro na chave.

# Depois de aplicar sem sucesso as Transformadas de Laplace com o uso da calculadora HP 50 G, nosso diretor técnico Mauro elaborou os confrontos das quartas de final na base do sorteio. Os jogos serão disputados na próxima segunda.

Mário x Róbin
Alam x Domingos
Leão x Caju
Mauro x Jarnnis.

# Os técnicos Alam Casartelli e Róbin seguem confirmados para o Estadual Especial. A última vaga está ainda sendo decidida na associação e temos vários pretendentes: Leão, Mano, Caju, Pufal, Tio Mauro, Zacarias, Irmãos Metralha e por ai vai.


Batman, ou melhor, Alam e Róbin representarão a Franzen no Estadual.


# No rescaldo das Olim-piadas, uma pequena noção de como se encontra a situação do esporte amador nas terras tupiniquins, onde apenas 12% das escolas públicas possuem quadras poliesportivas. 


O documentário é da ESPN Brasil e pode ser assistido por completo no youtube.


Voltamos no domingo com mais informações. Até!