sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Pé do Cajubrina

Troféu Celebridade


Na última quinta foi disputada a fase final da competição que encerrou o ano na Franzen. Tivemos a conquista de Marcelo Mallet na seu retorno aos cavados. Vamos aos resultados:

Mallet 1x0 Obereci
Jarnnis 2x0 Padilha
Róbin 0x0 Rogerinho - (3x1) - penais
Caju 0x0 Burgel - (5x4) penais


Nas semifinais tivemos:

Mallet 1x1 Jarnnis - (3x0) penais
Rogerinho 3x1 Caju

Dois Toques:

# No primeiro duelo, Jarnnis saiu na frente, o que obrigou a Mallet buscar um jogo mais agressivo, conseguindo o empate no segundo tempo. Com a igualdade, a decisão da vaga foi para os penais a distancia, e Mallet conseguiu chegar as finais com competência.

# Já entre Rogerinho e Caju, o jogo com bons lances e de gols incríveis. Rogerinho saiu na frente com um erro de cobertura argentino e os portenhos empataram com um incrível gol a bater. Porém, os ingleses passaram a frente com um gol "de cabeça" em um bola que iria para fora. No fim, mataram o jogo em 3x1 com um dois lances de Caju já no desespero.

No embate final tivemos dois ex-franzeanos. O esmeraldino Rogerinho encarando a volta da "La Bestia Negra", o Bayern de Marcelo Mallet, que volta no próximo ano a vestir a camiseta amarela


Cotejo entre os finalistas

Mallet 0x0 Rogerinho - (5x3) penais.


Rogerinho na sua primeira cobrança

Em jogo de poucas chances, os ataques foram superados pelas defesas de cavadas certeiras, com poucas jogadas no tempo regulamentar. Nos penais a distância, Rogerinho errou seu primeiro penal, enquanto Mallet converteu todos os tiros. E assim, o Bayern voltou em alto estilo e conquista seu primeiro título após o retorno aos tablados franzeanos, muito comemorando pelo seu técnico. Para Rogerinho o vice-campeonato foi bem significativo pela sua campanha e pelo seu atual momento de futebol de mesa em constante crescimento.


Mallet faturou o primeiro título no seu "retorno" aos cavados


Seção Rescaldo

# Na última sexta, foi realizada na sede da Fepagro, a festa de confraternização da Franzen, envolvendo seus técnicos e familiares. Foram entregues as premiações dos competições de liso e cavado do ano de 2013.



Presidente que se preze faz discurso sempre...


Kuhn depois de umas caipirinhas junto com Mano e Pufal...(rsrsrs)

# As fotos da festa seguem abaixo, com a entrega dos finalistas do Troféu Encerramento Cavado.



Mano, 4° do Troféu Encerramento, recebendo de Obereci


Mallet, recebeu o 3° do primo Diogo com o filho


Róbin recebendo o vice campeonato junto da esposa


Pufal recebendo de Leão seu título do Troféu Encerramento

# Em seguida, a vez dos deslizantes receberem o Troféu Encerramento Liso:


Breno recebendo de sua esposa o 4° da competição


Mallet  recebendo de Mauro o seu terceiro lugar


Alam e esposa receberam o vice da competição


O esmeraldino Kuhn leva o troféu e o título de campeão.

# Esteve na pauta também o ano de 2014 e o calendário franzeano visando as competições internas e externas baseadas na FGFM.


Os "consiglieris" franzeanos...(rsrsrs)

# Desejamos a todos os associados, leitores e não-leitores e aos técnicos do nosso glorioso esporte  bretão das tablados, um Feliz 2014 com muita saúde e paz! O blog entra em recesso (graças a Deus...rs).