segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012






Isto aqui é ostra coisa !!!


Ainda estamos adaptando nossas instalações aqui em Floripa.
Amanhã com certeza já estremos colocando os resultados
da rodada desta segunda feira, com algumas surpresas.


    
 

Pé do Cajubrina

Mais uma semana passou e tivemos a decisão do primeiro “Torneo de Verano” e mais outros assuntos que agitaram a semana franzeana.



 A primeira edição do torneio foi um sucesso absoluto.

               

                Torneos de Verano

                Na segunda passada foi realizada a decisão do torneio entra Leão e Burguel. Como havíamos dito aqui semana passada, um jogo muito franco e aberto no qual as duas equipes estiveram com chances claras de abrir o placar. Porém a bola teimava em não entrar e terminou mesmo no 0x0.

                Nos pênaltis a distancia, os pernambucanos levaram a melhor e superaram os ingleses no aproveitamento. Final de 4x1 para o Sport e o titulo do primeiro torneio de pré-temporada.

                No fim da noite tivemos a presença de Luis Eduardo “Careca” nas dependências franzeanas e que foi finalizada com boas cervejas do bar do Rui.

Leão faturando até titulo de pré temporada. Impedi-lo?!Só matando mesmo.. rs



Comemoração pós jogo...

                Nesta segunda segue mais uma edição do torneio. Mais um aquecimento para o Troféu Apertura (Abertura?!) em iniciará em março.

               

O beabá da Franzen.

Tá bom, todo mundo sabe que esta seção tem o objetivo de mostrar os estádios esquecidos e que nunca serão palcos de partidas de Copa do Mundo... Mas e daí?!Eu não vou à Copa mesmo...

A resposta do ano passado foi o Estádio Nicolau Fico do Farroupilha de Pelotas. E por incrível que pareça teve gente que acertou. Mário Schemes foi autor da resposta certa, usando sua experiência de ex-jogador do Inter. Segundo Aldyr Schlee, já encarou um jogo do Brasil-Pel em janeiro com 35C a sombra neste caldeirão... rss. Vai outro alçapão.




Esse é mais mole que andar para frente...





Lentinhas:






Pelas minhas andanças pelos campos de futebol, hoje encarei a chuva e duas horas de viagem para ver meu clássico favorito. Aliás, mais um clássico computado. Grêmio x Inter, Fla x Flu, Santa Cruz x Sport, Guarani x Ponte Preta... Por falta de tempo e oportunidade sempre estava adiando esta visita, porém desta vez não teve desculpa e fui ao meu primeiro Ca-Ju.


Caju inside Ca-Ju



Não poderíamos deixar de elogiar o grande trabalho feito pelo mestre Xico.Agora na Franzen água geladinha com direito a bebedouro personalizado.O que antes parecia um monte de ferro velho, criou vida e forma depois de uma boa reforma pintada nas cores do pavilhão franzeano.Um verdadeiro oásis neste calor senegalês Valeu Xico!!!



Eu juro que foi mais ou menos isso...




“A arte é a mentira que nos permite conhecer a verdade”

Pablo Picasso

Até domingo que vem!