quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Pé do Cajubrina

Em mais uma semana com as informações da Associação Franzen de Futebol de Mesa



Troféu Encerramento Cavado: Semana passada foi marcada pela ausência de jogos. Com o Campeonato Brasileiro de Lisos em Caiobá, algumas partidas foram adiadas, mas hoje a bola rola. Vamos aos jogos:

19h
Obereci x Gilberto
Burgel x Róbin
Caju x Gilberto

20h
Gilberto x Robin
Diogo x Gilberto

21h
Burgel x Caju
Pufal x Gilberto

Classificação: Pontos/Jogos

1) Pufal - 31/12
2) Mano - 27/13
3) Róbin - 26/11
4) Diogo - 26/12
5) Mauro - 22/13
6) Caju - 20/11
7) Burgel - 17/11
8) Obereci - 17/12
9) Gilberto - 14/9
10)  Nelson - 14/12
11) Padilha - 14/13
12) Jarnnis - 6/13
13) Gérson - 3/13
14) Ronald - 0/13

Seção Rescaldo

# Com os deslizantes de férias, as atenções se voltam para os embarrados, tanto na competição interna, como na Taça RS



# Róbin e Caju serão os representantes da Franzen na Taça RS que será jogada na Associação Viamonense de Futebol de Mesa na vizinha cidade metropolitana. 

# Algumas equipes apresentando problemas para conseguir juízes nesta edição da Taça. Para melhor andamento do esporte, é possível contar com a ajuda de colegas de outras associações para apitarem.

# Azevedo e Michel serão os representantes da Riograndina em Viamão. Em contato com Sílvio, o mesmo esclarece a dificuldade de conseguir apitadores.

# A Afumepa estará com Felipe e André como representantes. Dani, Pedro e Nelsinho os apitadores.az

# Breno foi o cicerone dos potiguares Aldemar Neto e Rafael Joia, com Leão fechando o quarteto ontem, em competição realizada no Old Trafford "brenistico".

# Que mané Barcelona, passei a tarde de hoje assistindo os jogos da Europa League, a Sulamericana do primeiro mundo. O jogo escolhido foi na norueguesa gélida Tromso, onde a equipe homônima da casa recebeu os ingleses do Tottenham.



# O "Mais Querido" foi campeão da Copa do Brasil com méritos. Em uma competição deste molde, o aspecto psicológico pesa muito mais que a técnica e a transpiração. Talvez seja o mérito do técnico Jayme de Almeida ao assumir o comando da equipe. O jeito meio pacato e silencioso do rubro negro foi uma das partes principais deste quebra cabeça até então complicado de montar até tres meses atrás. Conseguiu passar confiança para os jogadores, não comprou briga com nenhum e motivou quem estava por baixo. Paulinho cresceu, Luiz Antônio se afirmou, Elias mostrou ser um grande jogador, L. Moura e André Santos na pura experiência e um Brocador iluminado. Além de contar, é claro, com a imensa torcida que lotou o "New Maracanan" e empurrou o clube para mais uma conquista nacional. Como diria o amigo Dani: "Time grande é que ganha títulos..."


Chupa essa manga, arco íris....


Voltaremos na próxima semana. até!