domingo, 15 de julho de 2012

Pé do Cajubrina

E amanhã segue mais um rodada na gélida Porto Alegre dos gaúchos. É o Troféu Franzen entrando na reta final com jogos importantes e briga de foice pelo título.


A Fúria entrará em campo para encarar seus jogos.


Troféu Franzen

Há alguns jogos que precisam ser recuperados e seguem nas possibilidades de montar a rodada na disposição que todos possam jogar:

20 h
Mabilia x Caju
Leão x Alam
Cristian "Boro" x Gilberto

21 h
Alam x Mabília
Burgel x Cristian "Boro".

22 h
Alam x Burgel


Dois lances:

# Alam terá uma tarefa difícil essa semana, precisa encarar jogos complicados e ainda o "clássico" contra Leão. Bola tem para chegar entre os quatro primeiros, porém terá a pressão de fazer o resultado, o que pode atrapalha-lo.

# Com a ausência de Mano, que não comparecerá por motivos particulares, o líder Róbin assistirá de "cadeira" a briga dos demais postulantes ao título. Um tropeço combinado, pode dar o título amanhã mesmo para a equipe lusa.

# Outro que briga pelo título é Jarnnis que tem apenas um jogo complicado contra Alam. Também assiste de "cadeira" a briga dos demais participantes.

# Caju, Burgel e Mabilia também vão a campo para buscar seus pontos.

# Mário Schemes está liberado pelo "departamento médico" do River Plate e deve voltar na próxima competição. Para desespero de Gilberto e Mabílía.

#  A proxima competição será em homenagem a "Seu" Almiro que talvez seja um dos botonistas mais "experientes" que continuam praticando seu futebol de mesa no alto do seus 86 anos. Seu filho Miguel, atleta da Afumepa, deverá compartilhar essa homenagem com a Franzen. Deste já, proponho um bom churrasco para o grupo de colegas.

Beabá da Franzen

Semana passada foi muito fácil e alguns técnicos acertaram a charada. Entre eles, Mário Schemes e Mano que disseram o Estádio Monumental Antonio Vespúcio Liberti ou Monumental de Núñez pertencente ao River Plate que volta a disputar a primeira divisão depois de um ano na "segundona" argentina. Vamos a outro desafio.


Outra molezinha da semana.

Lentinhas:




# Convocamos nossos associados e colaboradores para na próxima semana saborear um bom churrasco para planejarmos melhor o segundo semestre franzeano, além de dar boas risadas.


# Frase da semana: "Eu espero que (eu) leve um pouquinho mais."

Lidia Rosa Schons - "Super"secretária que recebe um "super" salário de R$ 23,5 mil pago por "super" otários contribuintes.


Até domingo que vem. Até!