segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pé do Cajubrina

Mais uma rodada segue amanhã na Graciliano Ramos, com o Troféu Encerramento chegando ao seu final. Amanhã temos seguinte jogos:


A volta do nosso fabricante "underground"


20h
Jarnnis x Gérson
Caju x Mabilia
Gilberto x Burgel
Xico x Leão
Lucas x Róbin

21h
Gilberto x Lucas
Caju x Gérson
Mabilia x Mário
Leão x Róbin
Xico x Mauro

Dois toques:

# Amanhã o líder Boca Juniors tem apenas um jogo, enfrentando Gérson "The Ogro" buscando manter a ponta da tabela. Na rodada seguinte, nosso adorador de black metal enfrentará Caju.

# Os argentinos também tentarão buscar uma vitoria frente ao São José de Mabilia.

# No duelo dos "presidentes", Burgel retornando de Salvador, recebe Gilberto, em jogo importante pelo meio da tabela.

# Leão, retornando aos cavados, enfrentará Xico e em seguida o "clássico" contra Róbin. 

# Já "Robinech" completará a noite enfrentando o guri Lucas. Busca a liderança e manter o melhor aproveitamento.

# Mabilia e Mário deverão fazer o "jogo do entardecer" e os peruanos tentarão melhorar a posição dentro do G8.

# Mauro em boa fase no certame enfrenta Xico. Os italianos aparecem motivados depois da vitoria contra o líder Boca Juniors.

Beabá da Franzen

Muita gente acertou o estádio da semana passada, pois era muito fácil. O Cícero Pompeu de Toledo (ex-atleta e dirigente do clube paulista) ou Morumbi será um dos palcos das semifinais da Copa Sulamericana que o São Paulo disputa. Era considerado o maior estádio particular do mundo, porém por medidas de segurança, seu tamanho foi reduzido e sua capacidade hoje fica em 90.000 lugares. Encara na competição os "Cruzados" da Universidad Católica que apesar da fase ruim será jogo encardido com certeza. Vamos a outro palco.


Nem fácil e nem difícil.

Lentinhas:

# O guri Pica Pau (Woody Woodpecker) da AFM de Caxias do Sul salvou a honra gaúcha em Salvador e se tornou campeão em sua categoria. Parabéns pela conquista. Hamilton também da mesma associação ficou entre quatro primeiros.

# Galera do RS retornando a querência gaucha sem o almejado titulo nacional na categoria especial. Acompanhando pelo site da  confederação, Mariola "Cachaça" (AFM)foi o melhor colocado na série especial ficando entre os 8 melhores e  Silvio (ARFM) deixou a competição entre os 16 melhores. No master e sênior, respectivamente, Figueira e Badia ambos da Academia foram os melhores colocados. O fator local e o bom nível baiano e potiguar ajudaram a precoce eliminação dos nosso representantes. Obviamente, são experiencias adquiridas e com certeza ajudarão a melhorar ainda mais nosso nível.

# No ultimo dia 15/11, a associação alvi-verde de Porto Alegre comemorou seu aniversário. A Afumepa, a mais antiga associação da capital, completou 33 anos de fundação. Uma historia que tem a marca do sucesso, da persistência e determinação dos seus fundadores. 


# O foco agora se volta para os cavados e em menos de 15 dias teremos a Taça RS em São Lourenço do Sul. Teremos um novo campeão? A A.R.F.M estará disposta a tomar seu lugar de destaque na competição? As chances franzeanas? Analisaremos em breve.

# Durante a semana postaremos as historias de Salvador e seus personagens. 

# Fluminense tetra (!?!?) campeão brasileiro  - (Mas falta pagar a Série B de 1999 ok...!?)


"Grande são os outros,mas o Fluminense é enorme"

Nelson Rodrigues - tricolor, jornalista, escritor e cheio de razão 

Voltaremos durante a semana. Até!