sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Pé do Cajubrina

Troféu Celebridade


Na última quinta foi disputada a fase final da competição que encerrou o ano na Franzen. Tivemos a conquista de Marcelo Mallet na seu retorno aos cavados. Vamos aos resultados:

Mallet 1x0 Obereci
Jarnnis 2x0 Padilha
Róbin 0x0 Rogerinho - (3x1) - penais
Caju 0x0 Burgel - (5x4) penais


Nas semifinais tivemos:

Mallet 1x1 Jarnnis - (3x0) penais
Rogerinho 3x1 Caju

Dois Toques:

# No primeiro duelo, Jarnnis saiu na frente, o que obrigou a Mallet buscar um jogo mais agressivo, conseguindo o empate no segundo tempo. Com a igualdade, a decisão da vaga foi para os penais a distancia, e Mallet conseguiu chegar as finais com competência.

# Já entre Rogerinho e Caju, o jogo com bons lances e de gols incríveis. Rogerinho saiu na frente com um erro de cobertura argentino e os portenhos empataram com um incrível gol a bater. Porém, os ingleses passaram a frente com um gol "de cabeça" em um bola que iria para fora. No fim, mataram o jogo em 3x1 com um dois lances de Caju já no desespero.

No embate final tivemos dois ex-franzeanos. O esmeraldino Rogerinho encarando a volta da "La Bestia Negra", o Bayern de Marcelo Mallet, que volta no próximo ano a vestir a camiseta amarela


Cotejo entre os finalistas

Mallet 0x0 Rogerinho - (5x3) penais.


Rogerinho na sua primeira cobrança

Em jogo de poucas chances, os ataques foram superados pelas defesas de cavadas certeiras, com poucas jogadas no tempo regulamentar. Nos penais a distância, Rogerinho errou seu primeiro penal, enquanto Mallet converteu todos os tiros. E assim, o Bayern voltou em alto estilo e conquista seu primeiro título após o retorno aos tablados franzeanos, muito comemorando pelo seu técnico. Para Rogerinho o vice-campeonato foi bem significativo pela sua campanha e pelo seu atual momento de futebol de mesa em constante crescimento.


Mallet faturou o primeiro título no seu "retorno" aos cavados


Seção Rescaldo

# Na última sexta, foi realizada na sede da Fepagro, a festa de confraternização da Franzen, envolvendo seus técnicos e familiares. Foram entregues as premiações dos competições de liso e cavado do ano de 2013.



Presidente que se preze faz discurso sempre...


Kuhn depois de umas caipirinhas junto com Mano e Pufal...(rsrsrs)

# As fotos da festa seguem abaixo, com a entrega dos finalistas do Troféu Encerramento Cavado.



Mano, 4° do Troféu Encerramento, recebendo de Obereci


Mallet, recebeu o 3° do primo Diogo com o filho


Róbin recebendo o vice campeonato junto da esposa


Pufal recebendo de Leão seu título do Troféu Encerramento

# Em seguida, a vez dos deslizantes receberem o Troféu Encerramento Liso:


Breno recebendo de sua esposa o 4° da competição


Mallet  recebendo de Mauro o seu terceiro lugar


Alam e esposa receberam o vice da competição


O esmeraldino Kuhn leva o troféu e o título de campeão.

# Esteve na pauta também o ano de 2014 e o calendário franzeano visando as competições internas e externas baseadas na FGFM.


Os "consiglieris" franzeanos...(rsrsrs)

# Desejamos a todos os associados, leitores e não-leitores e aos técnicos do nosso glorioso esporte  bretão das tablados, um Feliz 2014 com muita saúde e paz! O blog entra em recesso (graças a Deus...rs).

Um comentário:

  1. Grande "Cajubrina 50 segundos", obrigado pelas palavras,participar do Troféu Celebridade na Franzen foi uma grande satisfação para mim pois acredito ter participado de quase todos até hoje, aproveito para deixar um grande e fraterno abraço a todos leitores do Blog no caso só eu mesmo, hehehe...
    Desejo um Feliz 2014 á todos botonistas da Franzen e do Brasil.
    Rogério Feijó

    ResponderExcluir